domingo, 26 de maio de 2013

CARTOON NEWS

DRAGON BALL Z BATALHA DOS DEUSE

DRAGON BALL Z - A BATALHA DOS DEUSES


Meus caros amigos Supernerds, Dragon Ball Z A batalha dos deuses em fim chegou às telonas no Japão. O filme se passa no período logo após o fim da saga de Majin Buu. O vilão se chama Birusu e lembra Anúbis, um dos Deuses egípcios,misturado com um coelho rsrrsrs, ou mesmo associado à Bastet a Deusa gato com poderes sobre o eclipse solar e por fim, tem os próprios japas que o assemelharam com o Mew two do Pokémon. Ele é o deus da destruição e faz parte de uma espécie que mantem o equilíbrio do universo. Após 39 anos em hibernação, ao acordar ele começa a destruir tudo o que tem pela frente. Até que ele acaba ouvindo um rumor de um certo sayajin que havia derrotado o grande Freeza. Fato estranho, haja visto que Freeza não é tão poderoso assim para o nível desse filme,e que bizuru é mais forte que Freeza, Cel e Majin Buu juntos, mas deixa pra lá, o que importa é a porrada cósmica heheheh. Dado tais rumores ele segue para encontrar Goku. Animado como sempre por luta e com o  vislumbre de um forte oponente, Goku ignora os conselhos do senhor Kaiô e vai enfrenta Birusu. Porém Goku leva uma surra como Super sayajin 3, Então Birusu lança o desafio “Não há alguém na Terra poderoso o bastante para que eu possa derrotar?  Então meus amigos Supernerds, vamos esperar a chegada desse filme no Brasil, porque no Japão já esta sendo um sucesso. Veja a matéria no link abaixo: Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses vendeu 988.790 ingressos, arrecadando 1.146.467.600 ienes (US$ 12 milhões) em apenas 5 dias de exibição. Como resultado, espera-se que o filme venda mais de um milhão de ingressos até hoje (4/4). Até agora, este filme é o que chegou a este marco no menor período de tempo no Japão em 2013. “A Batalha dos Deuses” estreou no dia 30 de março em 312 salas de cinema (incluindo 16 salas em IMAX) e vendeu mais de meio milhão de ingressos nos dois primeiros dias de exibição. A revista Variety relatou que este o filme não-hollywodiano foi o que mais arrecadou no mundo todo.


Video do trailer original:

                                                  
O Cartoon Network vai esquecer dos otakus. Com o Toonami de meia-noite, os novos animes(Sakura Wars, Dragon Ball, Mew Mew Power, Rave Master, One Piece e Naruto) ficarгo de escanteio, em um horбrio PЙSSIMO que ninguйm pode assistir. 




Ao Cartoon Network: 

Cartoon, chegou a hora. Todos aqui querem o Toonami de volta ao horбrio que o colocou no mundo, o de segunda a sexta, 17:00. De meia-noite nгo dб, somos adolescentes(temos que estudar e dormir cedo) ou adultos(temos que trabalhar e dormir cedo tambйm) fanбticos por animes(desenhos japoneses) e vocкs nos colocam de escanteio. 
Sugerimos a reprise dos respectivos desenhos exibidos de 00:00-02:00 no horбrio 17:00-19:00, dando chance a mais pessoas verem este glorioso bloco que й o Toonami. 
Garantimos uma boa audiкncia, acreditem em nуs. 
Por favor, realizem nosso pedido... 

Atenciosamente, 

Diego Henrique von Sohsten e centenas de outras pessoas que ainda acreditam no Cartoon Network 







Ao visitante: 


Cara, entre nessa com a gente. Meia-noite nгo dб. Tantos animes novos vгo estrear e sу de meia-noite!!! Entrem nessa e vamos lutar pelo nosso espaзo de volta, o horбrio 17h-19h!!! O Toonami vai voltar pras 17h, й sу acreditar! 

Conto com vocкs!!!! 








Criador de Super Campeões lança novo animê
Publicado em 27/1/2011 às 12:14

Texto por Allan Couto

Quem é fá de animê com certeza deve conhecer a série Super Campeões ou, se você preferir, Captain Tsubasa no original.
Ela fez muito sucesso aqui no Brasil e deixou saudade. Mas o seu criador, Youichi Takahashi, disse que saudade é para os fracos e resolveu criar outro animê, também baseado no futebol. O nome da nova série é Golden Kids.
Golden Kids  vai contar a história de um time de garotos que tem tudo para ser o Ibis japonês. Para quem não conhece, Ibis é um time de Pernambuco que ficou mais de 50 partidas sem ganhar nada e levou a fama de pior time de futebol do mundo. Ou seja, com certeza teremos alguma história de superação e força de vontade em Golden Kids.
Confira o primeiro trailer da animação:
Curtiu?
O mais interessante da série, no entanto, não está no enredo de Golden Kids, mas sim na maneira de divulgação da animação. Golden Kids está sendo exibido na internet. Você pode comprar os episódios por três dólares. E já temos dublagem em japonês, espanhol, inglês e português de Portugal. É só clicaraqui.
E aí, quem vai acompanhar a nova investida de Youichi Takahashi?
Leia mais sobre Super Campeões, Golden Kids.   








Cartoon Network substituirá desenhos do Lanterna Verde e Justiça Jovem

Hal Jordan e sua tropa de lanternas ddarão adeus para o Cartoon Network, e terá sua série descontinuada, assim como a Justiça Jovem. No lugar dos dois desenhos, alguns heróis conhecidos da DC e da televisão voltam ao ar.
No lugar do Lanterna teremos ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas, em uma animação bem similar ao do nosso amigo Gladiador Esmeralda. “Beware the Batman” também será feita em CG, e o heróis não defenderá Gotham sozinho. Dessa vez, seu mordomo Alfred será um ex-agente secreto, e a espadachim Katana também se une na luta contra o crime. Vilões pouco conhecidos ou explorados de Gotham City darão as caras no novo desenho, como o Professor Porco e Anarquia.
Já a equipe de Robin deixa a Justiça Jovem para voltar com uma temporada inédita de “Teen Titans Go”, a versão “pequena” dos Jovens Titãs que ganha nova temporada com todos os dubladores clássicos. Assim como as temporadas anteriores, a nova terá foco na comédia. Ambas as séries estreiam em abril



Halo: Helljumper já está nas bancas


A franquia dos videogames Halo ganha mais uma versão para os quadrinhos.
Depois do sucesso de Halo: Insurreição, lançado no início do ano pela Panini, é a vez de Helljumper dar as caras. Edição possuiu 124 páginas, capa cartão, papel LWC e custa R$ 17,90.
Publicado pela Marvel, e aqui no Brasil pela Panini, Halo: Helljumper tem o roteiro de Peter David (Homem-Aranha, Hulk e X-Factor) e conta a história de uma missão ultra arriscada (como todas, convenhamos.) dos helljumpers – uma tropa espacial formada apenas pelos maiores badass da galáxia. A missão em questão se passa no planeta Ariel, berço de relíquias poderosas.
Após o ataque de uma base humana que já existia em Ariel, um pedido de socorro é enviado e é aí que o 105° Pelotão Orbital de Choque entra em ação para enfrentar o que quer que esteja no planeta. Isso poderá afetar e muito a amizade de dois helljumpers: Dutch e Romes.


Desenhista Sam Keith ganha livro pela editora IDW

 
Criador dos personagens The Maxx e Zero Girl ganha justa homenagem.
Será lançada nos Estados Unidos, no próximo dia 28 de agosto, a obra “Sam Kieth – Samplings and Dablings – A Cartoon Art Museum Exhibition“. Alémd e criar os personagens The Maxx e Zero Girl, o artista norte-americano também já teve seus traços registrados em Sandman, Aliens e The Incredible Hulk.
A edição especial sobre o trabalho de Keith terá 80 páginas e fará uma retrospectiva da sua carreira, que sairá junto com o lançamento da exposição a respeito do artists no Cartoon Art Museum, de São Francisco, nos EUA. As imagens do livro foram extraídas diretamente dos originais do desenhista.
A obra também incluirá uma entrevista com Keith, feita por Andrew Farago – curador da exposição. “Sam Kieth – Samplings and Dablings – A Cartoon Art Museum Exhibition” custará $19,99 Dólares e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.


Supergirl faz aparição na HQ O Homem de Aço

NSupergirlHQCapa
Quadrinho do Homem de Aço, chamado Prelúdio, traz Kara Zor-El como protagonista.
Uma HQ que seria baseada no filme Homem de Aço tem gerado algumas discussões sobre o enredo do filme. Isso porque neste quadrinho, que começou a ser distribuído nos últimos dias e é gratuito para quem comprar o DVD/Blu-ray antecipado no Walmart, o personagem principal não é o Superman, mas sim Kara Zor-El – mais conhecida como Supergirl.
Segundo o site Omelete, a trama da HQ “envolve uma imensa frota de espaçonaves kryptonianas que deixa o planeta para colonizar a Terra. Kara está numa das naves, que sofre uma contingência inesperada e cai no norte gelado do Canadá, milhares de anos atrás. A edição termina nos dias de hoje, com uma cena que já se viu no trailer: Superman de marinheiro num navio aparentemente destinado ao ponto onde a espaçonave caiu”.
Dentre as várias dúvidas levantadas agora com esse quadrinho, uma deles é certamente a possível aparição da Supergirl no cinema (não fica claro na HQ se ela morre ou sobrevive à queda). Outra questão paira sobre haver alguma relação entre a queda das espaçonaves e a chegada de Zod ao roteiro do filme.
Os créditos da HQ “O Homem de Aço: Prelúdio” ficam com David S. Goyer e Zack Snyder, os roteiristas do filme, ao lado de Geoff Johns e Sterling Gates. O filme estreia dia 14 de junho nos Estados Unidos e dia 12 de julho no Brasil.

Viviane Werneck




Vilão da Marvel volta do mundo dos (quase) mortos

Reprodução
Atingindo seu ápice e muito elogiada pelo público, a fase do Homem Sem Medo escrita por Mark Waid vai trazer de volta um vilão importante, que não dava as caras há muito tempo nos quadrinhos e todo mundo tinha certeza que havia sido morto.
Quer saber quem é e não tem medo de spoilers? Então clique nesse simpático “Leia Mais” aí embaixo!
Em “Daredevil #26”, temos a volta de ninguém menos que o Mercenário, aquele cara que andava por aí com um alvo na testa e sempre foi um dos maiores rivais de Matt Murdock. Aliás, será que aquele alvo era só tiração de sarro? Afinal, nosso herói é cego…
Mas deixando as piadas ruins de lado, confira abaixo uma página da edição.
Reprodução / Marvel
Para quem não lembra, o Mercenário morreu na saga “Shadowland” (ou “Terra das Sombras” no Brasil), empalado pelo Demolidor de forma bem parecida com a morte de Elektra. Porém, parece que um golpe do destino (não confundir com o Doutor) acabou fazendo com que ele sobrevivesse, perdendo toda a movimentação do corpo, exceto por sua visão.
Sim, o arqui-inimigo do herói que não enxerga agora é um sujeito que “só enxerga”. Além disso, ele é o responsável pelos constantes ataques de vilões menores que Murdock anda sofrendo, sendo uma espécie de líder dos bandidos mais porcaria da Cozinha do Inferno.
Sinceramente, embora a desculpa pareça bem fraca pra ressuscitar o Mercenário, boto fé no trabalho do Waid. A fase atual do Demolidor é muito boa, e precisaria de muito esforço para fechar mal. Não que seja impossível, mas vale o voto de confiança.

Editora Abril lançará clássicos da Disney em quadrinhos

Reprodução
Duas edições especiais para colecionadores estão no forno – saiba mais sobre elas aqui!
Fãs de bons quadrinhos da Disney, já podem ficar atentos: a Editora Abril em breve lançará nas bancas dois belos e divertidos títulos: “O Resgate do Vapor Willie” e “Lendas da Antiguidade”.
Reprodução
No primeiro quadrinho citado, temos como estrela ninguém menos que Mickey Mouse em uma homenagem à primeira animação em que apareceu em sua história (porventura, também a primeira a ter som sincronizado à imagem e lançada em circuito comercial) – a famosa “Steamboat Willie”, de 1928.
Neste quadrinho à cores e com arte já atual, o camundongo mais famoso do mundo decide partir para o resgate de seu velho barquinho à vapor. Mas para isso tem de lidar com o vigarista João Bafo-de-Onça, que alia-se ao seu eterno rival à contra-gosto por motivos que Mickey desconhece. Porém, há mais neste história que o Bafo não revelou: ele não tem interesse em ajudar ninguém, só estando atrás de um lendário tesouro que o deixará podre de rico!
Reprodução
Já no segundo conto, “Lendas da Antiguidade”, nós viajamos aos tempos mitológicos da antiga Grécia com um time de peso: além de Mickey, temos o Tio Patinhas, o Professor Pardal, o querido Donald e também o “Indiana Pateta”. Estes personagens irão nos contar mais sobre as lendas e mitos como o de Nero, Olímpia, o trágico destino de Pompéia e muitos outros. Leitura de qualidade para todas as idades.
“O Resgate do Vapor Willie” será lançado no formato 17 x 26cm, conterá 52 páginas e tem um valor previsto de R$6,50. Já o “Lendas da Antiguidade” chegará ao mercado em formatinho, custando R$16,00

Marvel revela as primeiras capas da HQ Infinity

Saga chega em agosto e mostrará conflito épico entre os Vingadores e Thanos.
A Marvel está investindo pesado na divulgação da série Infinity. Para aumentar ainda mais as expectativas sobre a HQ – que será palco de uma batalha cósmica épica entre os Vingadores e Thanos – a editora estampou o próprio vilão na capa da primeira edição, por Adam Kubert.
A editora deu mais detalhes sobre o que os leitores poderão esperar de Infinity. Veja o comunicado da Marvel à imprensa:
“A Terra foi demarcada como ‘Mundo Vingadores’, sob proteção de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e outros das ameaças mais mortíferas à humanidade. Uma raça aniquiladora e de imenso poder está em rota de colisão com a Terra e os Defensores são a principal linha de defesa! Mas mesmo os Maiores Heróis da Terra percebem que a única esperança de enfrentar esta ameaça vil é unir todo herói que encontrarem no cosmos… pois apenas com um Universo Vingadores unido haverá chance de sobrevivência!
Estando nossos heróis do outro lado do universo, quem resta para proteger a Terra? É onde entra Thanos, a ameaça mais implacável da galáxia, de brutalidade sem igual, que dá ordem ao caos da vida por meio da morte. A maior ameaça à obra do Titã Insano – e talvez a maior esperança do universo – é algo que ele criou e não deixa nenhum mundo a salvo. A última esperança da Terra pode estar nas mãos de um homem que pode destruir cidades com um sussurro: Raio Negro, rei dos Inumanos. Mas será que o líder de uma raça temida e odiada pelo mundo poderá unir seu povo contra Thanos? Se eles falharem, a Terra há de cair – e com ela, todo o universo.” [Fonte: Omelete]
A HQ será composta por uma minissérie de seis edições por Jonathan Hickman e Jim Cheung e também tem como objetivo destacar os Inumanos, outra aposta da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário